As emoções da Copa Montana ficaram por conta da disputa acirrada pela liderança, diversas rodadas, inúmeras batidas e muita disputas por posições principalmente nas voltas finais.
O paulista Gustavo Sondermann, da J. Star Racing, teve um final de semana para ficar na memória. O piloto venceu surpreendentemente a sexta etapa da Copa Chevrolet Montana, em Campo Grande, depois de completar as 26 voltas com o tempo de 40min36seg566 para os 3.513 metros da pista sul-mato-grossense.
A segunda posição no pódio ficou com Wellington Justino,da Hot Car Racing, com 40min39seg282, enquanto o pole position da prova, Eduardo Leite, da Hot Car Racing chegou em terceiro lugar, com 40min41seg788, Jimenez completou em quarto, com Douglas Soares terminando em quinto. Pedro Boesel alcançou o sexto posto, seguido de João Pretto e Daniel. Cássio Homem de Melo ficou em nono, com Daniel fechando o top-10.

Grandes disputas na Copa Montana em Campo Grande
Foto: A. Ramos/Capital News
Para Gustavo Sondermann, a vitória na Copa Chevrolet Montana traz novo ânimo. “Em primeiro lugar quero agradecer e parabenizar muito a equipe que me deu condições de brigar pela vitória. Foi uma corrida disputada. Mantive um ritmo forte. Um fim de semana fantástico. Essa vitória me dá uma energia extra e mostra que com determinação a gente consegue seguir em frente”, destacou o paulista que tem passado por dificuldade na temporada 2010.
Foi o sexto vencedor em seis provas, comprovando o equilíbrio da disputa. A sétima etapa da Copa Montana será no dia 24 de outubro em Santa Cruz do Sul.