Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 11:58 - A | A

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 11h:58 - A | A

Solenidade de Abertura do 5º Festival da Melhor Idade

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Aconteceu ontem no município de Ponta Porã, a abertura do 5º Festival da Melhor Idade. O evento foi realizado no ginásio de esportes Pepe Portela, o ginásio estava lotado e a população compareceu para prestigiar a solenidade de abertura, que teve a presença de várias autoridades, entre elas o Diretor Presidente da Fundesporte Julio César Komiyama que realizou a abertura oficial.

Na abertura a Banda de Música Municipal Professor Isaac Borges Capillé que conquistou o primeiro lugar no 10º Campeonato Nacional de Fanfarras e Bandas realizado em Campo Grande no último fim de semana, fez uma apresentação e empolgou o público presente.

Os atletas de Ponta Porâ Irene Lauxem (vôlei) e Jacob Germano Horst (volei e bocha) ascenderam a p ira olímpica, E o atleta Waldir Truffa (volei e bocha) fez o juramento do atleta.No final da cerimônia teve apresentação de danças com grupos regionais DE Ponta Porã e da Universidade da Melhor Idade da UCDB.

Agora pela manhã estão acontecendo os jogo de bocha, a malha começa no período da tarde, e os jogos de voleibol adptado começam a noite,

5º Festival da Melhor Idade é realizado pelo Governo do Estado por intermédio da Fundesporte e em parceria com a prefeitura municipal de Ponta Porã. (Fundesporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS