Thais Magalhães/CBF
Marta começou como titular, mas foi marcada durante toda a partida e saiu sem marcar
A Seleção Brasileira Feminina decepciona e fica na primeira fase da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia. Nesta quarta-feira (2), pela terceira rodada, o Brasil precisava vencer a Jamaica para avançar e não passou de um empate sem gols.
A França terminou na liderança do Grupo F com sete pontos ao vencer o Panamá e enfrenta a Alemanha nas oitavas de final. A Jamaica, com a classificação histórica, joga contra a surpreendente Colômbia.
Jogo
O Brasil até começou pressionando a Jamaica em busca de abrir vantagem. Antes dos 15 minutos de jogo, Marta chutou duas vezes para o gol adversário. No meio, Rafaelle se destacava. Ela levava o time para frente. A Seleção continuava agressiva, mas a Jamaica conseguia segurar o resultado. Aos 38 minutos, a lateral Tamires quase abriu o placar ao chutar de dentro da área a bola levantada por Ary Borges. A goleira Spencer fez uma bela defesa. O Brasil terminou o primeiro tempo com oito finalizações, mas sem marcar.
No intervalo Pia mexeu no time, com Bia Zaneratto no lugar de Ary Borges. O Brasil mantinha a posse de bola, não sem criatividade para furar a retranca jamaicana. Aos 35 minutos, Pia mexeu novamente no time. Ela fez três substituições. Andressa Alves, Duda Sampaio e Geyse, entraram, respectivamente, nos lugares de Marta, Luana e Antonia. A mudança não surtiu o efeito desejado e a Jamaica garantiu a vaga no mata-mata da Copa.
Capital News
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Siga o Capital News
Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.
Viu algo? Conte para a gente
Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)