Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Esporte Sábado, 08 de Junho de 2024, 07:49 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2024, 07h:49 - A | A

Nona Rodada Aberta

Santos perde para o Novorizontino e vê lugar no G4 da Série B ameaçado

Tigre de Novo Horizonte dominou adversário e fez 3 a 1; Coritiba vence Ituano em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

X Oficial/Santos FC

Novorizontino Santos

Santos foi dominado pelo Novorizontino e acumula a terceira derrota seguida

A nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou nesta sexta-feira (7) com dois jogos e o lugar do Santos no G4 ameaçado depois da terceira derrota seguida, agora para o Novorizontino-SP. Em casa, o Coritiba-PR venceu o Ituano-SP por 4 a 2 e se aproxima da zona de acesso.

No Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino fez valer o fator casa e foi melhor em quase toda a partida e abriu a partida aos 20 minutos do primeiro tempo. Paulo Vitor cruza da direita para Fabrício Daniel, livre na área, cabecear para fazer 1 a 0, placar que seguiu até o intervalo, apesar de boa chance do Santos desperdiçada por Weslley Patati.

No segundo tempo, o Santos ameaçou reação e chegou ao empate logo aos dois minutos, em cavadinha de Diego Pituca na frente do goleiro. O time de Novo Horizonte retomou a frente no placar quatro minutos depois, Reverson recebeu o cruzamento por baixo para completar para o gol na pequena área. Depois de uma série de defesas do goleiro santista Gabriel Brazão, veio o terceiro gol, aos 35 minutos, marcado de cabeça por Rafael Donato, fechando o jogo.

Classificação

Com os dois jogos, o Santos segue na terceira posição, com 15 pontos, mas pode perder lugar no G4, ameaçado pelo Ceará-CE, América Mineiro e Mirassol, que ainda jogam na rodada. O Novorizontino subiu para oitava posição, com 14 pontos, junto com o Coritiba, que fica em sétimo pelo saldo de gols. O Ituano segue na zona de rebaixamento com apenas seis pontos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS