Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 13:11 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 13h:11 - A | A

Terceirona

Rodada da Série C termina com disputa acirrada pela zona de classificação

Último jogo da rodada terminou sem gols entre São Bernardo e Sampaio Corrêa

Rogério Vidmantas
Capital News

Fernando Martinez/@jogosperdidos

São Bernardo Sampaio Corrêa

Jogo no Primeiro de Maio terminou sem gols, resultado ruim para os dois

A disputa por vaga na zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro é intensa. A nona rodada da primeira fase foi concluída nesta terça-feira (18) com uma partida. No Estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo-SP recebeu o Sampaio Corrêa-MA e vacilou, ficando no empate em 0 a 0.

Nos demais jogos, na segunda-feira (17), Volta Redonda e Floresta-CE conquistaram a vitória, fora de casa. Os dois jogos terminaram em 1 a 0, resultado importante para os respectivos objetivos do Voltaço e do Verdão da Vila na competição. A equipe do Rio de Janeiro superou o ABC, no Frasqueirão. Já o time cearense venceu o Náutico, nos Aflitos.

Graças ao três pontos, o Volta Redonda se manteve firme no G4 e ocupa a terceira posição, com 19 pontos, dois atrás do líder, Athletic Club-MG, e um ponto a mais que o São Bernardo, em quarto. A briga do Floresta, por sua vez, é outra. O clube fugiu da zona de rebaixamento pela primeira vez e chegou à 16ª posição, com seis pontos. Porém, tem a mesma pontuação do Caxias-RS, em 17º, e o Sampaio Corrêa, na 18ª posição.

Outros Jogos

O domingo (16) abrigou quatro jogos. O Figueirense derrotou o Confiança, no Orlando Scarpelli, por 2 a 0, mesmo placar do triunfo como visitante do Londrina sobre o São José, no Francisco Novelletto. No Baenão, o Remo ganhou do Ypiranga-RS por 1 a 0. Entre Caxias e Ferroviária-SP, no Centenário, o marcador não foi movimentado.

A nona rodada começou no sábado (15). Na liderança, o Athletic-MG bateu o Ferroviário-CE por 3 a 1, na Arena Sicredi. Em casa, a Aparecidense-GO garantiu os três pontos contra o Tombense, no Anibal Batista de Toledo. Por fim, CSA e Botafogo-PB empataram em 1 a 1, no Rei Pelé.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS