Com todos os times em campo pela quinta rodada da segundona, a noite desta terça-feira promete ser agitada. Com destaque para o principal confronto entre Figueirense e Internacional que buscam espantar a má fase e subir na tabela.
O Paysandu, líder do campeonato com dez pontos e nenhuma derrota, vai ao Frasqueirão encarar o ABC, que está em situação desconfortável na competição, beirando a zona de rebaixamento. A partida abre a quinta rodada às 18h15 (horário de MS). No mesmo horário, Guarani e Boa Esporte se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após vencer o Figueirense por 2 a 0 na última rodada, o Boa subiu quatro posições na tabela.
Para fechar as disputas dás 18h15, Juventude e Criciúma se enfrentam no Alfredo Jaconi, o duelo prometer ser muito disputado. O time do Juventude ocupa a terceira colocação, com oito pontos, o Cricíuma é o penúltimo colocado sem nenhuma vitória.
Reprodução/Figueirense

Figuerense conta com o apoio da torcida no Orlando Scarpelli para o jogo contra o Internacional
Na Arena de Pernabuco, o Náutico duela contra o Oeste tentando se afastar da lanterna às 19h30. Figueirense e Internacional entram em campo no mesmo horário no Orlando Scarpelli. Simultaneamente, Goiás recebe o Santa Cruz. A vitória é essencial para o Goiás tenha chances de deixar a zona de rebaixamento.Com um pé no Z4, o Londrina recebe o Paraná no Estádio do Café e finaliza os jogos das 19h30.
No horário das 20h30 o Ceará visita o América-MG no Independência. Na Arena Pantanal, Luverdense e Vila Nova se enfrentam em uma partida que pode tirar o time cuiabano da zona de rebaixamento ou fazer o Vila Nova ficar entre os primeiros da tabela. Encerrando a noite de jogos, CRB e Brasil de Pelotas duelam às 20h30 no estádio Rei Pelé.