Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 18:22 - A | A

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 18h:22 - A | A

Campeonato Estadual 2022

Operário Futebol Clube conquista importante apoio para temporada 2022

Empresário vai investir a marca da sua empresa Saulo Batista Incorporações na camisa do Galo

Da Redação
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Operário - emrpesário Saulo Batista

Empresário vai investir a marca da sua empresa Saulo Batista Incorporações na camisa do Operário F.C

Vai começar o campeonato estadual de futebol, e o maior campeão do Mato Grosso do Sul entra em campo no dia 02 de fevereiro lá em Costa Rica. Para esse ano o Galo renovou sua Comissão técnica que terá o comando o treinador Wladimir Araujo, e também reformulou a maioria dos seus atletas. Neste sábado, 15, a direção do clube apresenta de forma oficial os jogadores do Operário para a disputa do estadual 2022, seus patrocinadores e colaboradores. Os torcedores poderão acompanhar ao vivo pela Operário TV e nas redes sociais do clube, o evento iniciará aproximadamente às 09:45hs.

Um dos grandes incentivadores do Operário Futebol Clube nesta temporada, será o empresário Saulo Batista, 40 anos, casado, pai de dois filhos, é baiano de nascença, pernambucano por vivência e sul-mato-grossense de coração. Saulo é apaixonado por Mato Grosso do Sul, onde estabeleceu raízes há mais de 10 anos e mantém laços pessoais, profissionais, além de ser um grande defensor, crítico e ativista político regional.

“Para mim, é motivo de muito orgulho de fazer parte da história do Operário Futebol Clube, um dos grandes clubes do nosso querido Mato Grosso do Sul, e espero contribuir para que possamos realizar um grande trabalho, juntamente com a diretoria e todas as pessoas envolvidas neste importante trabalho”, diz Saulo durante entrevista ao site do Operário Futebol Clube.

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Operário 1 x 0 Corumbaense 2018

Empresário vai investir a marca da sua empresa Saulo Batista Incorporações na camisa do Galo


“O que eu espero é que este seja o primeiro de muitos anos juntos, pois eu serei um parceiro de caminhada, para que possamos levar o futebol e o Estado de Mato Grosso do Sul para todo o País, e para que o Operário Futebol Clube retome o protagonismo outrora conquistado”

“O esporte é instrumento para combater a violência, fortalecer as políticas públicas de prevenção ao uso de drogas, e acredito que investir neste setor é fundamental para que possamos fortalecer nossos jovens, além de gerar emprego e renda para todas as pessoas que atuam direta ou indiretamente neste trabalho”, finaliza Saulo Batista, jovem empresário que este ano será mais um dos torcedores nas arquibancadas do Operário Futebol Clube.

Estadual

O Operário faz sua estreia no Campeonato Estadual no dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Costa Rica EC, atual campeão da competição, no Estádio Laertão. O reencontro com a torcida operariana será no clássico contra o EC Comercial, no dia 06, domingo, às 16h, no Estádio Morenão. Além do Galo, CREC e Colorado, o Grupo A tem o União ABC e a SER Chapadão.


Serviço: O empresário Saulo Batista, ocupou cargo de servidor público e diretor de relações institucionais da Associação Nacional dos Transportadores e Usuários de Estradas, Rodovias e Ferrovias (ANTUERF). Atualmente atua nas áreas de administração, fabricação, logística, construção civil e montagem eletromecânica.

Saulo é o primeiro coordenador do Livres no Mato Grosso do Sul, associação civil sem fins lucrativos e um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo, que agora contará com um núcleo para iniciar as suas atividades no Estado.

Anderson Ramos/Capital News

Operário - emrpesário Saulo Batista 2

 “Para mim, é motivo de muito orgulho de fazer parte da história do Operário Futebol Clube", diz Saulo Batista

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS