Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Esporte Sábado, 22 de Junho de 2024, 18:41 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 18h:41 - A | A

Estadual Sub-20

Operário AC vira sobre Ivinhema e reassume liderança do Grupo B

Azulão começou na frente, mas com dois a menos antes do intervalo perdeu por 3 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

@polygon_fotografia

Operário Ivinhema

Ivinhema saiu na frente, mas com dois jogadores a menos não segurou o resultado

Mais uma mudança de liderança no Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Neste sábado (22), pela terceira rodada, o Operário Caarapoense recebeu o Ivinhema e, de virada, venceu por 3 a 1.

O time de Caarapó ainda foi beneficiado pelo empate sem gols entre Sete de Setembro e Dourados AC, em Itaporã. Com os resultados, o OAC pula para primeira posição, com sete pontos, deixando o DAC na segunda posição, com cinco. Com a segunda derrota, o Ivinhema segue em terceiro, com três pontos e o Sete está na lanterna, com apenas um pontos.

Gols

No Estádio Carecão, que saiu na frente foi o Ivinhema, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O atacante Rodrigo recebeu passe pela esquerda, invadiu a área e bateu por baixo do goleiro, fazendo 1 a 0. Em vantagem no placar, o Azulão teve duas baixas antes do intervalo. primeiro o zagueiro Thales foi expulso aos 22 minutos, por ter derrubado o atacante em situação clara de gol. Depois, aos 41 minutos, em uma disputa de bola no meio, Rodrigo acertou o adversário no rosto e também levou cartão vermelho.

No segundo tempo, com dois jogadores a mais, o Operário Caarapoense foi em busca do resultado e chegou ao empate aos 21 minutos. Kelvin arriscou o chute da intermediária, o goleiro deu rebote e Gustavo aproveitou para igualar o placar em 1 a 1. Cinco minutos depois, em lançamento na área, a zaga não afastou e a bola sobrou para Samuel, na área, dominar e bater por baixo do goleiro, virando o placar para 2 a 1.

Em seguida, foi a vez do OAC ter um jogador expulso. Autor do primeiro gol, Gustavo cometeu falta dura, impedindo ataque do adversário e levou cartão vermelho. Pouco depois, o time de Caarapó ainda teve o goleiro reserva Mathias também expulso. Aos 40 minutos, Luiz Henrique marcou o terceiro gol do time da casa e fechou o placar em 3 a 1 para o Operário Caarapoense.

Outros Jogos

Campo Grande 0 x 2 Novo
Portuguesa 3 x 1 Aquidauanense

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS