Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Esporte Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 11:25 - A | A

Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 11h:25 - A | A

Nelsinho Piquet disputa prova de kart em Brasília

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os carros da Fórmula 1 já estão nas pistas para os primeiros testes da pré-temporada da categoria para 2009, mas os pilotos seguem em suas “festas” de fim de ano. Após chegar à Brasília nesta sexta-feira para rever a família e os amigos, Nelsinho Piquet estará no sábado no Kartódromo Valtinho Ferrari, onde disputará a tradicional 6 Horas de Brasília.

Décimo segundo colocado no Mundial de Pilotos de 2008, o brasileiro da Renault formará uma das equipes, ao lado de Lucas Foresti e Constantino Júnior. Após ter sido desclassificado das 500 Milhas da Granja Viana, Nelsinho volta a disputar as 6 Horas de Brasília, prova que participou em 2007.

Após um ano intenso de trabalho, é muito bom ficar um pouco em casa, ao lado da minha família. Fico feliz em participar das 6 Horas, já que é uma oportunidade de fazer duas coisas maravilhosas, que são correr e reencontrar amigos que não vejo há bastante tempo.

Depois das festas de fim de ano, Nelsinho já tem data marcada para voltar às pistas. A Renault confirmou nesta sexta-feira o lançamento do novo carro da equipe para o dia 19 de janeiro, com a presença do brasileiro ao lado do bicampeão mundial Fernando Alonso. No dia seguinte, a dupla vai para a pista para os primeiros testes com o carro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS