Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2015, 08:15 - A | A

Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2015, 08h:15 - A | A

Naviraiense e Ivinhema começam Estadual com empate

Rogério Vidmantas - De Dourados para o Capital News

Naviraiense e Ivinhema começaram o Campeonato Estadual com o já tradicional clássico da região sul do Estado e ficaram iguais. Jogando no Estádio Virotão, no último domingo, (1) não passaram de um empate em 1 a 1, acompanhado por 1600 pagantes, um dos melhores públicos desta primeira rodada. A partida teve dois tempos bem distintos. No primeiro, vantagem para o Ivinhema, que abriu o placar logo aos cinco minutos, com Carlos Jr, aproveitando momento de desatenção da zaga adversária, e soube controlar o jogo até o intervalo. Em desvantagem, o Naviraiense buscava o ataque de forma desordenada e ainda oferecendo espaços para os contra golpes do adversário, principalmente pelo lado esquerdo. Mesmo assim, esteve perto do empate com 21 minutos com Thales e aos 29 com Jô, mas ficou apenas no susto.

Para o segundo tempo, o técnico Paulinho Rezende corrigiu o posicionamento e o Naviraiense voltou mais agressivo. Logo aos quatro minutos, Pequi fez jogada pela direita e cruzou para Jô que só não marcou porque a zaga conseguiu abafar o lance. Aos 16, o empate saiu. Sadan, que acabara de entrar, recebeu no meio e se livrou de dois marcadores antes de tocar para Dinho. Esse tentou a jogada e a bola sobrou para Peu, de fora da área, acertar um chute indefensável, para festa do torcedor naviraiense.

A festa quase acaba aos 21 quando Felipinho arriscou de fora, mas Roger Paranhos defendeu. Depois, poucas chances surgiram e o placar terminou mesmo sem vantagem para nenhum dos lados. Na segunda rodada, os dois times jogam no domingo (8). O Ivinhema, em casa, enfrenta o Ubiratan também buscando o primeiro triunfo. O Naviraiense tem uma missão mais complicada. Vai à Rio Brilhante jogar contra o líder Águia Negra.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS