Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 12:27 - A | A

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 12h:27 - A | A

MS vence no masculino e feminino no brasileiro de vôlei

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A equipe do Mato Grosso do Sul Masculina venceu o Amapá por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/10), na noite desta Quarta (19), no ginásio Senador Hélio Campos, em Boa Vista (RR). Os sul-mato-grossenses precisaram de 1h04 para definir a partida, válida pela última rodada da primeira fase.

Hoje (20), os quatro times retornam à quadra para jogar as semifinais do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Masculino de Vôlei da segunda divisão. A equipe que obtiver a maior pontuação enfrentará o quarto colocado. O segundo lugar jogará contra o terceiro e os vencedores disputarão o título.

O Amapá, que acumula três derrotas em três jogos, já está definido na quarta colocação. As outras posições serão decididas após o confronto entre Goiás e Roraima.

 Vôlei Feminino

A equipe do Mato Grosso do Sul começou o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Feminino de Vôlei da segunda divisão com o pé direito. Na noite desta Quarta (19), as sul-mato-grossenses venceram as roraimenses por 3 sets a 0 (25/17, 25/4 e 25/14), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. A seleção comandada pelo técnico Genilson de Oliveira levou 1h06 para liquidar a partida.

Os times voltam à quadra hoje (20), em jogos válidos pela segunda rodada. O Mato Grosso do Sul enfrentará a Bahia, às 19h (de MS). Em seguida, às 21h (de MS), Roraima entrará em quadra. Do outro lado estará o Amazonas, dono da casa.

A competição terminará no Domingo (23). O campeonato é disputado em turno único, no sistema de pontos corridos. Todas as seleções jogam entre si e as duas mais bem colocadas garantem vaga na primeira divisão de 2009.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS