O resultado de 1 a 1 entre o Misto e Comercial não foi bom nenhum dos clubes. O Misto segue fora da zona de classificação. O jogo foi tenso, com vários cartões amarelos e duas expulsões, uma para cada lado. A disputa entre o Misto e o Comercial aconteceu no último sábado (15), no Madrugadão.
Segundo o Gazeta MS, o Misto tentou pressionar o Comercial, mas um contra-ataque acabou mudando os planos do time de Três Lagoas. Aos sete minutos, em saída rápida, a bola chegou no meia Gigio que tocou para Muller invadir a área e tocar na saída do goleiro Geosmar para abrir o placar. O gol desanimou o Misto que não conseguiu empatar.
Gigio comandou o jogo no Colorado, e teve ainda outras três oportunidades para marcar, mas as conclusões de Diego Rincon e Gigio pararam em Geosmar, e no finalzinho, Dudu Lima também teve uma chance, mas acertou a rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, o Misto sofreu duas alterações, e aos dois minutos, o Vitor Jr sofreu pênalti cometido por Marcinho, expulso pelo árbitro Paulo Henrique Volkopf. Tatico cobrou e igualou o placar.
Apesar do gol e a vantagem numérica, os jogadores do Misto continuavam nervosos e não conseguiam atacar o adversário, pelo contrário, o Comercial era melhor. Aos 16 minutos, o lateral Santa Rosa, que já tinha cartão amarelo, acertou Robinho e foi expulso, voltando a igualar o número de jogadores em campo, mas pouca coisa aconteceu depois e o placar seguiu até o fim.
Na próxima rodada, o Misto folga e volta a joga no próximo sábado contra o Novoperário fora de casa. Já o Comercial, na quarta-feira (19), enfrenta o mesmo adversário no Estádio Morenão em disputa direta por vaga na zona de classificação.