Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 19h:15 - A | A

Até 2025

João Paulo assina novo contrato com o Santos

Acordo foi anunciado pelo clube há uma semana, mas só agora foi possível oficializar

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Soccer Union

João Paulo Santos

João Paulo (esq) e Daniel Medeiros (centro) acertaram novo vínculo com o Santos

O goleiro João Paulo teve oficialmente o contrato renovado com o Santos FC nesta quarta-feira (16). O anúncio do novo acordo foi feito pelo clube no último dia 8 de setembro, estendendo o atual vínculo até 2025, mas apenas agora foi totalmente finalizado.

 

Os detalhes do novo contrato foi acertado há alguns dias com o empresário Daniel Medeiros, diretor da Soccer Union, empresa sul-mato-grossense que gerencia a carreira do jogador douradense, mas precisaria de tempo para ser registrado e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não correr o risco de desfalcar o time. 

 

Como o Santos joga apenas no fim de semana, o documento já foi enviado para a FPF e deve estar regularizado até a próxima sexta, ficando apto para jogar contra o Botafogo, domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

 

O novo salário de João Paulo, valorizado após conquistar a titularidade e a confiança do torcedor, não foi divulgado, mas a multa rescisória pulou para 100 milhões de euros ou, segundo a cotação atual, mais de R$ 600 milhões. O Santos manteve 70% dos valores econômicos dos direitos do atleta.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS