Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 02 de Junho de 2026


Esporte Segunda-feira, 02 de Março de 2009, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 02 de Março de 2009, 09h:56 - A | A

Ivinhema faz treino hoje a tarde no Morenão

GB-Capital News (www.capitalnews.com.br)

Concentrado e agora com pensamento apenas na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o Ivinhema faz hoje um treino às 15h no Morenão. O técnico Douglas Ricardo trouxe a Campo Grande, um elenco de 23 jogadores mas ainda não definiu a equipe.

O Ivinhema tem outro treino marcado para esta terça feira às 18h logo após o treino do Flamengo no Estádio Morenão.

No Campeonato Estadual, o Ivinhema venceu ontem o Comercial no Estádio Saraivão e ocupa a 5ª colocação no grupo A com 10 pontos em 6 partidas. O time tem 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas e tem 4 gols de saldo.

A partida esta marcada para a próxima quarta feira, 04/03/2009, às 20h45 no Morenão. A abertura dos portões será às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos na Galeria dos Esportes, Gugu Lanches, Miça Bar e Restaurante e Planeta Esportes.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS