O Internacional segue liderando com folga a Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (21), dando continuidade para a 31° rodada, o Colorado enfrentou o Criciúma no estádio Heriberto Hülse e com dificuldades, venceu pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, a equipe gaúcha sobe para os 61 pontos, enquanto os catarinenses ficam na 9° colocação com 42.
No Serra Dourada, Vila Nova e Oeste travaram um duelo direto de olho no G-4. Com boas chances de garantirem um vaga na elite nacional, as equipes empataram por 0 a 0. Os goianos ficam no quinto lugar com 51 pontos, seguido dos paulistas, sexto colocado com 49 pontos.
Jogando no Estádio do Café, o Londrina venceu o Paysandu pelo placar de 2 a 0 e voltou a sonhar com uma possível vaga na Série A do ano que vem. Sete pontos atrás do quarto colocado, o Tubarão possui 46 pontos e está em sétimo lugar. O Papão da Curuzu desceu para a 13° colocação com 38.
Brasil de Pelotas e Santa Cruz se enfrentaram na serra gaúcha, no estádio Bento de Freitas e empataram por 1 a 1. Péssimo resultado para a equipe nordestina que se afunda ainda mais na zona de rebaixamento com 31 pontos, na 18° colocação. Os gaúchos, em décimo primeiro, somam 39 pontos.
Dois jogos fecharam a rodada. Às 19h, o América-MG tropeçou diante do Paraná ao empatar por 1 a 1 jogando no Independência e deixou que o Inter abrisse cinco pontos de pontos de vantagem pelo título da Série B. O Coelho soma 56 pontos e o Paraná, no 4° lugar tem 53 pontos.
Por fim, Goiás e Luverdense jogaram no Passe das Emas às 21h e a equipe goiana derrotou o time da casa pelo placar de 2 a 1. O resultado faz o Esmeraldino subir para 10° colocação, enquanto a equipe de Mato Grosso segue na zona do rebaixamento, na 17° posição.
A 32° rodada começará na próxima terça-feira (24) e terminará no sábado (28). Confira a tabela completa clicando aqui.