Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021, 18h:31
Tamanho do texto A - A+

Fortaleza vira sobre o CRB em casa e joga volta com vantagem

Alagoanos saíram na frente no Castelão, mas o Tricolor venceu por 2 a 1 pela ida na Copa do Brasil

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/CRB

Fortaleza CRB

Tricolor buscou a virada e leva vantagem para Maceió

O Fortaleza-CE largou na frente do CRB-AL pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela rodada de ida, nesta quinta-feira (29), O Leão bateu o time alagoano por 2 a 1, de virada, na Arena Castelão, e leva vantagem para o confronto da volta.

 

Com o resultado, o time cearense pode empatar no próximo jogo que garante vaga nas quartas de final. Já o Galo precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença – se vencer por um gol de diferença, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4), em Maceió.

 

O jogo

 

Jogando fora de casa, o CRB entrou em campo reforçando a marcação e apostando em contra-ataques no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza. Foi assim que conseguiu largar na frente. Aos 40 minutos, Nicolas Careca recebeu lançamento, ajeitou e mandou para o fundo das redes para marcar o gol, que foi revisado e validado pelo VAR. O Leão, que teve o domínio da posse de bola e até mais finalizações, não conseguiu furar o bloqueio dos visitantes e balançar as redes.

 

Na volta do intervalo, o Fortaleza partiu para o ataque em busca do gol. Após muita pressão nos primeiros minutos, em chegadas de Romarinho, Lucas Crispim e Matheus Vargas, os donos da casa empataram a partida na marca dos 26. Em cobrança de pênalti, Wellington Paulista chutou no alto da meta defendida por Diogo Silva, que não conseguiu alcançar e fazer a defesa. Logo depois, aos 32, o camisa 9 foi para a marca da cal novamente e mandou rasteiro no canto esquerdo do gol para virar para o Leão: 2 a 1. Com a vantagem, o Leão ainda seguiu mais ofensivo e foi administrando o resultado positivo até o apito final.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix