A segunda rodada do Campeonato brasileiro de futebol abre hoje com destaque para o clássico entre Flamengo e Internacional. O Flamengo recebe o Internacional, no Engenhão, com um lema na ponta da língua: fazer o dever de casa e somar os três pontos para afastar os questionamentos que rondam o time, que vem de empate em 1 a 1 com o Sport, na estreia do Brasileirão.
Pelo lado colorado, o técnico Dorival Júnior terá uma equipe desfigurada: D'Alessandro, Kleber, João Paulo, Sandro Silva (todos lesionados), Jajá (afastado por indisciplina), Bolívar (suspenso), e Leandro Damião e Oscar (convocados para a Seleção Brasileira) estão fora da partida.
O jogo marca a reestréia de Ibson pela equipe do Flamengo, e Ronaldinho Gaúcho mais uma vez estará no centro das atenções. Joel Santana classificou o jogador como o craque que pode fazer a diferença.
Confira os outros jogos deste sábado:
Portuguesa x Vasco
Atlético GO x Ponte Preta
Náutico x Cruzeiro
(Com informações Globo Esporte.com)