Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 17:41 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 17h:41 - A | A

Nova Gestão na Federação

Estevão Petrallás se reúne com representantes de clubes do sul do Estado

Encontro em Dourados aconteceu na Câmara Municipal com sete presidentes

Rogério Vidmantas
Capital News

Ida Garcia/FFMS

Estevão Petrallás

Estevão Petrallás teve encontro com sete representantes de clubes em Dourados

Presidente em exercício da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás esteve em Dourados, nesta quarta-feira (12), para encontro com presidentes de clubes da região e aproveitou também para visitas institucionais e conversas com a imprensa especializada.

A reunião com os clubes aconteceu na Câmara Municipal de Dourados. Sete presidentes compareceram para discutir ações que podem ser desenvolvidas até o fim de agosto, período em que Petrallás foi designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar a Federação. Nesta lista estavam Giovane (Operário AC), Lott (Maracaju AC), Carlão (Naviraiense), Reinaldo (Seart), Joaquim (Ubiratan), Tony Montalvão (Sete de Setembro) e Marcos Araújo (Dourados AC).

Os representantes dos clubes tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas diretamente ao presidente em exercício da Federação. A reunião foi considerada positiva, estabelecendo as bases para uma gestão mais próxima e participativa.

Petrallás ainda aproveitou sua passagem pela cidade para se reunir com o Ten. Cel. Muniz, do Corpo de Bombeiros, onde discutiram cooperação e segurança para eventos esportivos, com a Polícia Militar, onde foi recebido pelo Ten. Cel. Samuel. As conversas reforçaram a importância da parceria entre a Federação de Futebol e as forças de segurança para garantir a tranquilidade e o bem-estar da comunidade durante os jogos.

Para encerrar, o presidente em exercício da Federação se encontrou com cronistas da região, representados pelo presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Mato Grosso do Sul (Acems), Antonio Coca, que levou à nova gestão da entidade demandas da categoria em relação às coberturas esportivas.

Comente esta notícia

Edson Candido Garcia 14/06/2024

Esperamos que mudem a direção do nosso futebol, ou foi trocados seis por meia dúzia. CBF e\"Petrallás\" fica difícil mudar, lamentável, triste e vergonhoso...????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS