O técnico da seleção da Costa do Marfim, o sueco Sven Goran-Eriksson, afirmou que o atacante Didier Drogba irá enfrentar a seleção brasileira no domingo. E, mesmo com o astro do time em campo, o treinador admitiu que um empate seria um bom resultado.
A Costa do Marfim tem um ponto no Grupo G após estrear no Mundial com um empate contra Portugal. Se o time africano empatar com o Brasil basta vencer a Coreia do Norte por dois gols de diferença, na última rodada, que estará classificado.
Eriksson afirmou que o atacante Didier Drogba, que se recupera de uma lesão próxima ao cotovelo, deve começar jogando. "Não vai ser surpresa se Drogba começar jogando. A diferença de contar com ele desde o início é o respeito dos adversários."
"Nossos objetivos contra o Brasil são fazer um ou três pontos. Uma vitória seria fantástico, mas um empate não seria ruim", falou o treinador.
"Jogamos contra o número três do ranking da Fifa e agora vamos jogar contra o número um. O Brasil é favorito, mas não podemos nos intimidar e só pensar em defender."(Fonte: Folha Online)