Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Esporte Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 16:21 - A | A

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008, 16h:21 - A | A

Dourados recebe Interestadual de Futevôlei em dezembro

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A quadra de areia do Parque Antenor Martins, Jardim Flórida I, recebe nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de dezembro/2008, o torneio interestadual de futevôlei, em duplas. O evento é aberto e terá duas categorias: intermediária e máster. As disputas começam a partir das 14h. Segundo Amauri José da Silva, Baiano, e Ailton Ferreira Barbosa, ex-atletas do Clube Atlético Douradense (CAD), o torneio terá atletas de Dourados, Campo Grande, Fátima do Sul, Caarapó em MS e de outros municípios, principalmente do interior do Paraná. Baiano, adianta a presença de ex-atletas como Ferrari, China, Ailton, e outros profissionais com passagens brilhantes na área esportiva. Para promover este encontro, Baiano conta com apoio de diversas empresas e entidades, pois os quatros primeiros colocados serão premiados com troféus.

“Estamos projetando este encontro dentre outro com objetivo de promover anualmente uma confraternização entre amigos e familiares”, disse Baiano, que aposta na participação maciça dos desportistas em geral. Há dois anos, o ex-lateral, promoveu no Estádio da Leda um encontro entre ex-atletas do CAD contra os amigos do Viegas (Viegas Rolamentos) e o resultado foi satisfatório. Nem a chuva que caiu naquele fim de semana impediu o sucesso do encontro que terminou empatado em três gols. Nesse amistoso estavam Copeu, Wilson, Ferrari, Galo, Cassiano, Prego, Arthur, Parafuso, Altair, Ailton, Fantinha, Tobias, dentre outros.

“Manter acessa o espírito amigável e sadio entre os amigos faz com que possamos nos rever pelo menos a cada dois anos”, aposta. As duplas interessadas em participar do encontro interestadual, devem entrar em contato através do telefone (67) 8145-2900, 3426-5519. As inscrições são aceitas antecipadamente ou minutos antes do início das disputadas no sábado, durante a fase eliminatória. São parceiros desse torneio interestadual, a Drogamar, CDR Rolamentos, Nova Casa Materiais de Construções, Agro MS, Sport Show, Contábil São Paulo, Banco Sicredi, Drogaria Gênesis, F.V Cereais, Supermercado Sempre Bom, Aeagran, Erva Mate Caseira, Douramotos Seguros e Auto Posto Universitário.

(Fonte: Gazeta MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS