Com pouco tempo para preparar a seleção brasileira, o técnico Dunga comandou apenas um trabalho com jogadas de bolas paradas, nesta terça-feira à tarde, no estádio Morenão, em Campo Grande. As novidades foram as entradas de Gilberto Silva, Lucas, Kaká e Luis Fabiano na equipe que deve iniciar a partida contra a Venezuela, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), pela última rodada das eliminatórias.
Dunga orientou bastante o posicionamento dos atletas na área, especialmente os defensores. No início da atividade, Kaká e Ramires ficaram fazendo aquecimento no centro do gramado e só depois foram incorporados ao grupo.
Em seguida, o treinador promoveu a entrada do lateral-esquerdo Filipe Luis no lugar de André Santos. No entanto, o comandante não deverá fazer essa alteração, pelo menos para o início do jogo.
Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o recreativo, sempre com muitas brincadeiras e risadas. O centroavante Adriano, que treinou fisicamente, também participou normalmente da brincadeira.
O Brasil deve iniciar a partida com: Julio César, Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Gilberto Silva, Lucas, Ramires e Kaká; Nilmar e Luis Fabiano. (Fonte: Globoesporte.com)