Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015, 15:09 - A | A

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015, 15h:09 - A | A

Stock Car

Dono da última pole da Stock Car em Campo Grande quer repetir façanha

Depois de quatro anos, Categoria volta a acelerar na capital do Mato Grosso do Sul neste final de semana

Rafael Dias
Capital News

 

Divulgação/Assessoria

Khodair: o dono da última pole da Stock Car em Campo Grande

Quatro anos depois o Japonês Voador retorna ao Mato Grosso do Sul embalado por quatro pódios na temporada

 A última vez que o grid da Stock Car alinhou em Campo Grande para uma corrida foi no dia 05 de junho de 2011. E quem liderava a primeira fila era Allam Khodair. Quatro anos depois o Japonês Voador retorna ao Mato Grosso do Sul embalado por quatro pódios na temporada, mas ainda em busca da primeira pole e da primeira vitória no campeonato.

 

 “Gosto muito da pista de Campo Grande. Tenho bons resultados lá. Nesta prova de 2011, larguei em primeiro e chegamos em segundo. Espero usar toda a experiência que tenho neste traçado para voltar a largar na ponta e, quem sabe, alcançar a primeira vitória este ano. Já batemos na trave algumas vezes, estamos subindo ao pódio com regularidade. Falta apenas o detalhe que vai nos levar ao topo. Espero que seja neste final de semana", disse o piloto da Full Time Texaco, que também largou e andou entre os 10 primeiros de Campo Grande nas temporadas de 2010 e 2009.

 

Divulgação/Assessoria

Khodair: o dono da última pole da Stock Car em Campo Grande

Quatro anos depois o Japonês Voador retorna ao Mato Grosso do Sul embalado por quatro pódios na temporada

Khodair inicia sua busca por uma nova pole em Campo Grande nesta sexta-feira, com o primeiro treino livre da nona etapa do campeonato, marcado para as 14h45. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h, acontece a tomada classificatória, às 12h. A rodada dupla de domingo, que conta com transmissão ao vivo do Sportv, tem largada marcada para as 12h.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS