O Esporte Clube Comercial treina na tarde desta sexta-feira (24) em Terenos, a 35 quilômetros de Campo Grande. O clima é de preocupação com o atacante Tinho que sofreu uma fratura na fíbula em lance no jogo contra o Cene na última quarta-feira (22), a cirurgia do atleta estava marcada para hoje pela manhã mas foi adiada pra hoje a tarde. O jogador não quis falar com a imprensa, apenas membros da diretoria visitaram o atleta que está na Santa Casa desde o dia da contusão.
As informações dão conta que o atleta ficará afastado por pelo menos seis meses, e não disputa mais o estadual deste ano. O Colorado também passa por apreensão no que diz respeito ao patrocínio, desde que a Copagaz rompeu o contrato, embora no uniforme a marca fosse estampada nos dois últimos jogos, que inclusive foram televisionados.
Mesmo com um novo patrocinador, a Supritec, o time Saci contava com o recurso para pagamento dos atletas. Para a partida que é considerada como “novo comerário”, o técnico Amarildo de Carvalho tem problemas. O zagueiro Diozer e o goleiro reserva Martins, foram expulsos contra o Furacão Amarelo e o volante Iwata, ainda se recupera de luxação no tornozelo sofrida na pré-temporada.
Novoperário e Comercial jogam domingo às 16 horas no estádio Morenão, com arbitragem de Paulo Henrique Salmázio (CBF); Assistente 1 Edmilson da Silva Rodrigues (CBF); Assistente 2 Daiane C. M. dos Santos (aspirante).