Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Centro Olímpico da Vila Nasser pode ser a casa de treinos do Comercial na Série B em 2025
O Esporte Clube Comercial deu mais um passo em sua reestruturação nesta última quarta-feira (7), com a visita do presidente Marlon Brandt e do coordenador de base Matheus Sabatine ao Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande. O local é avaliado como possível Centro de Treinamento da equipe principal para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B e para o desenvolvimento das categorias de base.
O convite partiu do diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Sandro Benites, que acompanhou a visita. “Recebi uma solicitação do presidente do Comercial, que está em busca de um espaço para ser utilizado como CT. Estamos juntos verificando a possibilidade de ativar o Centro Olímpico da Vila Nasser para que o clube utilize a estrutura, juntamente com a federação, que também estuda usar o complexo para as competições de base”, explicou.
O espaço conta com campo de futebol, parque infantil, banheiros, academia e arquibancada para até 600 pessoas, com possibilidade de ampliação para 4.200 lugares. O local já é utilizado por moradores da região e pode ganhar nova função com a chegada do Colorado.
Marlon Brandt reforçou o compromisso da diretoria com a retomada esportiva do clube. “Estamos correndo atrás para ter a melhor estrutura possível, montar uma equipe forte e competitiva para a Série B e dar continuidade ao planejamento para 2026, tanto no profissional quanto na base. Além da Vila Nasser, estamos avaliando uma estrutura no bairro Estrela do Sul. Nossa meta é estar com o time treinando em um espaço fixo até a segunda quinzena de julho”, declarou.
O Comercial segue em busca de parcerias e investimentos para garantir uma base sólida e voltar a figurar entre os protagonistas do futebol sul-mato-grossense.