Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025


Esporte Quarta-feira, 15 de Abril de 2009, 12:03 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2009, 12h:03 - A | A

Comandante pede às pessoas para irem de táxi ou ônibus ao Morenão

Reginaldo Rizzo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A partida válida pela Copa do Brasil entre Misto de Três Lagoas-MS e o time paulista Corinthians, acontece nesta quarta-feira, 15 de abril, às 20h50, no estádio Morenão. Para garantir a segurança, cerca de 500 policias militares de Campo Grande estarão fazendo o policiamento interno e externo do estádio.

O comandante do 10º Batalhão e do evento esportivo, tenente-coronel Francisco de Assis Ovelar saiu há pouco do estádio, onde estava executando o planejamento de segurança que havia sido definido com o Ministério Público e os dirigentes dos clubes.

Apesar do policiamento não ter tido problemas no jogo entre Ivinhema e Flamengo, pelo mesmo campeonato, a guarda vai contar com 100 homens a mais na partida de hoje. Segundo o comandante Ovelar, foram abertos lugares para 9 mil pessoas a mais que na partida contra o Flamengo, então para previr houve também o aumento de policias.

De acordo com o comandante, 12 ônibus devem vir de Três Lagoas para o confronto de hoje. O policiamento também estará orientando o trânsito que deve ser o maior problema a esta noite. “Vamos procurar orientar as pessoas para que não venham de carro, pois a área de estacionamento será o maior problema.” – explica o comandante Ovelar.

Cerca de 30 mil pessoas devem comparecer ao estádio esta noite. O policiamento começa a partir das 17 horas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS