Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 16 de Setembro de 2025


Esporte Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011, 15:28 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011, 15h:28 - A | A

Cene anuncia Veloso como novo técnico

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A diretoria do Cene anunciou na tarde de quinta-feira (15), a contratação do técnico Veloso, que é ex-goleiro de Palmeiras, Atlético/MG e Santos, e retorna ao Mato Grosso do Sul.

Veloso já foi técnico do Cene de 2006/2007, quando a equipe formada por ele chegou ao vice- campeonato daquele ano. Depois do furacão amarelo, Veloso comandou América Rio Preto SP, Catanduvense SP, Mogi Mirim, SP e até Paraná Clube.

Velloso estreou no Palmeiras com apenas 21 anos, quando ganhou a condição de titular, em 1989. O titular Zetti havia fraturado a perna e Ivan, seu reserva imediato, a mão.

obrou para Velloso, que apareceu para a torcida pela primeira vez num amistoso com o Flamengo, no Pacaembu. Ele foi tão bem que arrancou elogios até mesmo de Zico.

Foi titular da equipe entre 1994 e 1998. É o quinto goleiro que mais jogos disputou pelo Palmeiras, sendo superado apenas por Leão, Oberdan, Valdir de Morais e Marcos. Também chegou a fazer alguns amistosos com a seleção brasileira.

Em 1999, chegou ao Atlético Mineiro, onde permaneceu por cinco anos, defendendo as redes alvinegras. Disputou mais de 300 jogos pelo time mineiro.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS