Campo Grande Segunda-feira, 24 de Junho de 2024




Esporte Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 08:26 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 08h:26 - A | A

Gol Salvador

Ceará marca nos acréscimos e bate Chapecoense pela Série B do Brasileiro

Além do Vozão, o Ituano também venceu neste domingo jogando em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Stephan Eilert/Ceará SC

Ceará Chapecoense

Saulo Mineiro marcou o gol da vitória do Ceará cobrando pênalti nos acréscimos do segundo tempo

A sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve três jogos neste domingo (26) com vitórias de Ceará-CE e Ituano-SP que jogaram em casa, ganhando posições na classificação. Vila Nova-GO e Brusque-SC empataram em 2 a 2 em Goiânia.

Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Vozão levou a melhor sobre a Chape. Mesmo atuando fora de casa, a Chape conseguiu abrir o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo, com Mário Sérgio. Porém, aos 43 o Ceará empatou com Facundo Barceló. A igualdade perdurou até os 55 da etapa final, quando Saulo Mineiro cobrou pênalti com perfeição para dar números finais ao marcador.

O triunfo levou o Vozão à 5ª posição da classificação com 12 pontos conquistados. Já o Verdão do Oeste permaneceu com nove pontos, na 10ª colocação, após o revés.

Itu

No Estádio Novelli Júnior, o Ituano venceu a segunda partida na Segundona. O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Wálber e de Thonny Anderson e representou a saída da zona do rebaixamento (alcançando a 14ª posição com seis pontos). Já a Macaca está uma posição abaixo com a mesma pontuação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS