Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 20 de Maio de 2026


Esporte Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009, 17:12 - A | A

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009, 17h:12 - A | A

Brasil vence a Itália e segue na disputa pelo tetra da Copa do Mundo

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O sonho do tetracampeonato da Copa do Mundo de futebol de areia continua vivo para a seleção brasileira. Em jogo tenso e muito disputado, a equipe comandada por Alexandre Soares passou pela Itália por 6 a 4, nessa sexta-feira, em Dubai, e se classificou para as semifinais da competição.

Nesse sábado, a partir das 13h30m, a seleção busca uma vaga na decisão contra Portugal. Na outra semifinal, a Suíça enfrenta o Uruguai. O próximo adversário foi o algoz brasileiro na primeira edição da Copa do Mundo, em 2005 – a única vez que o Brasil não conquistou o título. Na ocasião, os portugueses venceram, nos pênaltis, nas semifinais.

- Já sabíamos que o jogo ia ser difícil. Mas eu estava em uma noite iluminada e todo grupo ajudou. A união é o nosso ponto forte - elogiou André, destaque do Brasil na partida, com três gols, em entrevista ao Sportv. - Agora teremos uma outra guerra contra Portugal. Com certeza será um adversário muito difícil - completou.

Por Alessandro Perin (www.capitalnews.com.br)
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS