Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Esporte Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 10:25 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 10h:25 - A | A

Atleta do MS conquista Medalha de Bronze no Uruguai

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O nadador sul-mato-grossense Daniel Grinn conquista a medalha de bronze nos 50 m borboleta na 14ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares. Daniel ainda nada hoje e é promessa de mais medalhas para o Brasil e nosso estado.

Com o apoio do Ministério do Esporte e da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), a delegação brasileira embarca na manhã deste sábado (29) para a 14ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares. O evento acontece de 30 de novembro a 06 de dezembro na cidade de Montevidéu, no Uruguai, e contará com atletas de 12 e 14 anos de 10 países da América Latina. Além do Brasil e o anfitrião Uruguai, estarão presentes a Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela.

De Mato Grosso do Sul serão quatro atletas disputando medalhas no Uruguai. Dois do atletismo, Moises Maldonado de Campo Grande e Douglas Amorim de Dourados e a dupla da natação João Gustavo Pimentel e Daniel Grimm. O técnico de tênis de mesa Edson Ueti também faz parte da equipe nacional.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS