Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Esporte Quarta-feira, 05 de Novembro de 2008, 17:23 - A | A

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2008, 17h:23 - A | A

Andretti e Prost confirmados na A1GP da China

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A próxima etapa da A1GP em Chengdu, na China ganhou dois pilotos com sobrenome de muita historia no automobilismo, Andretti e Prost iram correr neste fim de semana.  Marco Andretti será o piloto da equipe dos Estados Unidos e Nicolas Prost que o filho do ex-piloto Alain Prost, será o piloto da equipe da França.

O piloto da F-Indy, filho do chefe do time norte-americano, Michael Andretti, se alternará no campeonato com a companheira de Andretti Green, Danica Patrick, para que ambos obtenham quilometragem em circuitos mistos.  "Correr na China é algo pelo qual estava realmente ansioso. Embora a A1GP seja nova para a Andretti Green, achei que a equipe fez um bom trabalho na primeira corrida", disse Marco Andretti.”

"Estou muito contente de fazer parte da equipe francesa na China neste domingo", disse Nicolas. "Estou determinado a dar meu máximo, já que o time atualmente divide a liderança com a Malásia".  "Senti-me à vontade no carro desde o começo e obtive tempos competitivos em meu primeiro teste. Portanto, encararei este encontro com confiança e enfrentarei tudo passo a passo", prometeu o francês. A corrida será neste fim de semana com transmissão pela SKY no canal SPEED.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS