Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025


Esporte Sábado, 24 de Julho de 2010, 10:15 - A | A

Sábado, 24 de Julho de 2010, 10h:15 - A | A

Alheio às provocações, Brasil tenta passar por Cuba na semifinal da Liga

(JG) - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A marra cubana e a técnica brasileira terão novo encontro neste sábado. Com direito à provocação, o técnico Orlando Samuels já começou a alfinetar a campanha verde-amarela e aposta em uma partida melhor de seu time. Enquanto isso, concentrados, os jogadores da seleção preferem lembrar do retrospecto e citar os pontos fortes do adversário que precisam ser anulados. Em quadra, apenas a vitória interessa na busca pela vaga na decisão da Liga Mundial e a sequência no caminho até o eneacampeonato.

O apito final que selou a vitória de Cuba por 3 sets a 0 sobre a Itália nesta sexta-feira mal tinha soado pelo ginásio Orfeo Superdomo e o técnico Orlando Samuels já desfilava a marra característica da seleção. Confiante, o treinador acredita em mais uma vitória de sua equipe.

"O Brasil desse ano não se parece com aquele do ano passado. Contra eles, vamos jogar melhor do que contra a Itália, pois a vitória vai nos dando confiança. Tenho visto pouco o Brasil, mas acredito que vamos fazer uma boa partida" disse Samuels.

Mais cauteloso, Leon preferiu destacar o alto nível esperado para a semifinal. Maior pontuador do jogo contra a Itália, com 14 acertos, o ponteiro lembrou das mudanças que precisam ser feitas na equipe para o duelo contra o octacampeão da Liga.

"Esperamos uma partida difícil contra o Brasil. Temos que cuidar para que os erros de ontem não se repitam e entrar em quadra confiantes de que podemos obter um bom resultado" afirmou. (Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS