Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 23 de Novembro de 2019, 10:51 - A | A

Sábado, 23 de Novembro de 2019, 10h:51 - A | A

14 de Julho

Show com Turma do Balão Mágico vai animar a inauguração da 14 de Julho

Além de nacional o evento também vai contar com banda regional e coral

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ PMCG

Show com a turma do Balão Mágico vai animar a inauguração da 14 de Julho

A nova formação traz dois integrantes do grupo, Simony e Toby, e promete agitar a noite

A Turma do Balão Mágico promete animar a inauguração da Rua 14 de Julho, com os hits que não saem da cabeça, como, “Superfantástico”, “A galinha magricela” ou “Ursinho Pimpão”? Seja na própria infância ou na dos filhos e até netos, essas canções fazem parte da história de muita gente. Evento está marcado para o dia 29 de novembro, a partir das 18 horas.

 

Além do show nacional, também alegrará a festa artistas locais, inclusive são eles quem abrem a noite. A partir das 18 horas, no palco montado na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, quem se apresenta ao público é a banda Os Walkírias, que traz um repertório bem anos 1980 e 1990, com releituras de grandes músicas para quem gosta de rock nacional, além de composições autorais.

Para emocionar ainda mais o público, haverá apresentação da Orquestra Infantil Indígena de Campo Grande, que se apresentará em conjunto com o Coral Pontos Cardeais e com a Orquestra Sinfônica Municipal.

 

Segundo assessoria o  show da Turma do Balão Mágico foi escolhido, justamente, para dar esse “ar de saudosismo”, de resgate das coisas boas da vida, de felicidade. “É o momento de reviver toda a história que já foi trilhada nessa nossa rua icônica que é a 14 de Julho. Mas além disso, é a hora de curtir e comemorar um grande marco onde passado e futuro seguem seu rumo, e no meio de tudo isso fazer valer a sensação de nostalgia boa com um show que transcende gerações na música brasileira, o Balão Mágico”, afirma Melissa Tamaciro, secretária e Cultura e Turismo de Campo Grande.

 

A nova formação traz dois integrantes do grupo, Simony e Toby, e promete agitar a noite. Outras surpresas estão reservadas para a inauguração que será aberta ao público, abrindo a temporada de compras de Natal com uma iluminação especialmente pensada para a época.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS