Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008, 19:15 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008, 19h:15 - A | A

Praça do Natal terá show com Gilson e Geraldo Espíndola

Da Redação (LM)

De acordo com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a Praça do Natal, montada nos altos da avenida Afonso Pena, já foi visitada por mais de 65 mil pessoas desde a última sexta-feira, dia 5, quando foi acionada a iluminação natalina da cidade. O visitante da Praça do Natal poderá assistir a shows musicais durante todo o mês de dezembro. Nesse sábado (13.12), o show será de Gilson e Geraldo Espíndola, a partir das 19h30min.

De acordo com a primeira dama, Antonieta Trad que acompanhou todo o processo de montagem da Praça, a expectativa é de que a família campo-grandense visite o local tanto no período do dia quanto da noite, quando as luzes serão o espetáculo principal desse espaço. A praça com árvore de 30 metros de altura, presépio, brinquedo pula-pula, área de alimentação, palco e a Casinha do Papai Noel está encantando crianças e adultos que aproveitam o espaço para tirar fotografias.

O projeto da Árvore de Natal, idealizado pelo arquiteto Paulo Hernandez, conta com lâmpadas especiais “led” que chamam a atenção pela beleza. Para as crianças, a Casinha do Papai Noel feita em madeira é o atrativo principal. A casa tem sala, quarto, cozinha com direito a fogão e mobiliário e abriga o Papai Noel que recepciona os pequenos visitantes. Nos dias de semana, a visitação será durante a noite e, durante todo o dia, nos finais de semana.

Os jardins, as árvores enfeitadas e iluminadas e o Presépio Natalino enfatizam o clima natalino passando os valores de amor, fraternidade e paz transmitidos por Jesus Cristo. “Queremos destacar a mensagem que Cristo passou para a humanidade e, por isso, o presépio é o referencial para esse momento tão especial que é a comemoração do nascimento do menino Jesus”, argumentou a primeira dama. (Prefeitura Municipal)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS