Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 15 de Junho de 2024, 12:10 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2024, 12h:10 - A | A

Monólogo

Nany People se apresenta em Campo Grande com o monólogo “Como Salvar um Casamento”

Apresentação será neste sábado (15) no Teatro Palácio Popular da Cultura

Layane Costa
Capital News

A atriz Nany People se apresenta pela primeira vez com o seu novo espetáculo "Como Salvar um Casamento", em Campo Grande neste sábado (15). A peça tem início às 21h e os ingressos já estão à venda.

Na peça, com texto de Bruno Motta e Daniel Alves, a atriz interpreta uma coach de relacionamento, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois.

“Quando o texto foi escrito, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”, afirma Nany People.

A peça original fez grande sucesso e rodou o Brasil há 15 anos. Agora tornou-se um monólogo, em que Nany aborda novas nuances sobre o amor, como os relacionamentos em todas as duas formas e o protagonismo das mulheres.

“O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, conclui.

Serviço

Data: sábado (15)
Horário: 21h
Local: Teatro Popular da Cultura
Classificação: 12 anos
Ingressos

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS