Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 17:55 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 17h:55 - A | A

Grão Mestre Kobi

Introdutor do Krav Maga na América Latina vem para Campo Grande nesta sexta-feira

Inscrições são gratuitas e aberto ao público

Layane Costa
Capital News

Na próxima sexta-feira (17) Campo Grande receberá o introdutor do Krav Maga na América Latina, o Grão Mestre Kobi Lichtenstein. Além da avaliação dos praticantes da técnica, será realizado um bate-papo sobre a modalidade com o público presente. As inscrições são gratuitas.

Presidente da maior organização de Krav Maga, a Federação Sul Americana, Grão Mestre Kobi trabalha visando preservar as técnicas da forma como foram criadas por Imi e que ainda são aplicadas em seu país de origem.

“Por sua eficiência, o Krav Maga vem se popularizando e hoje é encontrado até nos filmes e nas novelas, gerando aumento de demanda, o que também tem gerado aumento de oferta de aulas de Krav Maga. Esse é um ponto de atenção, pois Krav Maga não é uma prática esportiva, e sim uma técnica de defesa pessoal que será usada quando a vida estiver em risco”, atenta Grão Mestre Kobi.

Um dos cuidados que ele impõe é cuidar pessoalmente da avaliação de cada aluno da Federação Sul Americana de Krav Maga e, ainda, da formação de seus instrutores. “Nossa missão é difundir a técnica com responsabilidade e conhecimento, garantindo que, se precisar ser usado, o Krav Maga realmente funcione”, explica Grão Mestre Kobi.

Serviço

Data: sexta-feira (17)
Horário: 18h40
Local: Centro de Krav Maga do Mato Grosso do Sul
Endereço: R. Rui Barbosa, 4430 - Centro
Inscrições gratuitas: (67) 9 9221-7470

Comente esta notícia

Alethéa Flores 16/05/2024

Sou praticante de Krav Maga em Santo André (SP) há 2 anos. Só tenho a agradecer aos professores Mário Francco e Evandro, e ao instrutor Reinaldo Menezis pelo profissionalismo e dedicação nas aulas. Além de todo o trabalho com as técnicas de defesa, há a preocupação e o cuidado com a nossa parte física e emocional. Tenho orgulho de pertencer à família da Federação Sul Americana de Krav Maga (Mestre Kobi).

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS