Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Junho de 2026


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2010, 10:18 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2010, 10h:18 - A | A

Exposição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo está na Morada dos Baís

Ana Maria Assis (Capital News)

Quem gosta de fotografia pode aproveitar essa semana “quase carnavalesca” para passar pela Morada dos Baís e prestigiar as 41 imagens feitas por repórteres fotográficos do Brasil e da Argentina, selecionadas na 5ª edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo.

“Retratos da Vida no Campo” é o nome da exposição que está na Morada dos Baís desde terça-feira (2) e seguirá até o sábado do dia 20 de fevereiro. A mostra que viaja por diversas capitais do Brasil e da Argentina expõe fotografias que foram selecionadas dentre mais de 1,5 mil imagens que concorreram ao prêmio, o maior número já alcançado pela competição fotográfica.

A mostra traz desde a simplicidade do trabalho diário nas lavouras até o uso das novas tecnologias na agricultura.

Nesta edição, os vencedores brasileiros são: César Machado (1º lugar na categoria Campo) e Fábio Conterno (1º lugar na categoria Tecnologia). Na Argentina, os vencedores foram Alfredo Leiva (1º lugar na categoria Campo) e Alberto Alejandro Elias (1º lugar na categoria Tecnologia).

A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140 - Esquina com Afonso Pena. Centro. A exposição está aberta de terça a sábado das 8h às 18h e aos domingos das 9h às 12h. A entrada é gratuita.
 

Por: Ana Maria Assis (www.capitalnews.com.br)

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS