Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 19:05 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 19h:05 - A | A

Consultora de vendas ganha concurso Beleza Negra

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Adrielle Barbosa, 20 anos, é a ganhadora do Miss Beleza Negra Mato Grosso do Sul 2008. Das 28 candidatas, 10 passaram para a segunda fase e cinco para a grande final.

A disputa foi acirrada entre as 28 candidatas a Miss Beleza Negra MS 2008. O quadro de jurados formado por entidades do Movimento Negro, Colônias Paraguaia, Libanesa, Japonesa, Luso Brasileira, Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal do Esporte, Coordenadoria de políticas públicas para a mulher, Conselhos Municipal e Estadual dos Direitos do Negro, empresários, ex modelos, entre outras autoridades tiveram a difícil missão de escolher a mais bela negra de Mato Grosso do Sul.

A segunda colocada foi Fhabianna Santos Teles, 23 anos, bióloga. A terceira colocada foi Janete Rosa de Souza de 48 anos, diretora de escola. A Miss Simpatia foi Camila Alves Bernardo de 21 anos, manicure.

Após o sucesso do evento, o concurso tem sua segunda edição garantida para 2009 com eliminatórias no interior do Estado. O concurso foi realizado na noite da última quinta-feira (8), no Atalaia Show Bar. (Da redação (LM))

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS