Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 14:41 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 14h:41 - A | A

Show

Com Munhoz & Mariano, Festa Junina de Dourados tem mais de 9 mil pessoas na segunda noite

Evento segue até domingo, dia 23, com entrada gratuita no Centro de Convenções

Rogério Vidmantas
Capital News

Mayara Freire/Prefeitura de Dourados

Festa Junina Dourados

Dupla Munhoz e Mariano fez a festa para mais de 9 mil pessoas no Centro de Convenções

Diversão, boa música, cultura e fomento ao comércio local. A segunda noite da Festa Junina 2024 reuniu cerca de 9 mil pessoas na última quinta-feira (20), no Centro de Convenções, conforme levantamento da Guarda Municipal de Dourados (GMD). Com show principal da dupla Munhoz & Mariano, a festa ainda contou com as apresentações dos artistas regionais, Rafael Sá e do grupo Forrodiano.

“A gente tá aqui para agradecer a Dourados, a gente tem um carinho muito grande por essa cidade maravilhosa. Nós que somos aqui do Mato Grosso do Sul, sempre tivemos shows aqui em Dourados e ter esse reconhecimento, sentir essa energia maravilhosa é sempre gratificante. Obrigado a Dourados e toda região que veio aqui nessa noite, esperamos voltar em breve”, disse Munhoz.

Amigos de infância, Munhoz & Mariano iniciaram a dupla em 2006, em Campo Grande, se apresentando em postos de gasolina e casas de shows. Foi quando em 2010 venceram o concurso Garagem do Faustão, com a música “Sonho Bom”, tornando a dupla do Mato Grosso do Sul sucesso em todo o Brasil.

“É uma alegria voltar à Dourados, a gente quer parabenizar a Prefeitura por esse evento maravilhoso e também a toda população de Dourados e da região que compareceu. A gente espera voltar aqui mais e mais vezes para cantar para vocês”, finaliza Mariano.

Com o sucesso de público a Festa Junina de Dourados ganhou um dia extra e segue até o domingo, 23/6, com entrada gratuita, praça de alimentação, parque de diversões, concurso de dança de quadrilha, feira de empreendedores e shows musicais nacionais e regionais.

Assim como a primeira noite, a Prefeitura de Dourados disponibiliza ônibus gratuito, com saída do Monumento ao Colono às 19h30, passando pela Praça do Cinquentenário, Igreja do Relógio, Praça Antônio João e Avenida Guaicurus e, depois do show, retorno saindo do Centro de Convenções.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS