Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 17:33 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 17h:33 - A | A

Hoje

Quatro filmes de conteúdos totalmente opostos estreiam nas telonas

De comédia a religioso

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Quatro filmes de conteúdos totalmente opostos estreiam nas telonas

Vai que Cola 2 | Abigail e a Cidade Proibida | Divaldo - O Mensageiro da Paz | Marés

Nesta quinta-feira (12) estreiam 4 filmes nas telonas, são todos totalmente opostos! Análise com prioridade, não esqueça o combo e boa sessão.

Trailers

 

 

Vamos começar falando de comédia, Vai que Cola 2, um filme brasileiro que promete arrancar muitas gargalhadas dos telespectadores, muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível. 

 

Pra quem gosta de filme de ação com muita magia, tem Abigail e a Cidade Proibida, tudo acontece porque uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta de grande parte do local. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades da região para ir à procura de seu pai. Nessa jornada, ela descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

 

Tem também, Divaldo - O Mensageiro da Paz, convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de  ngelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. 

 

E pra terminar estreia também, Marés, onde conta a história de Valdo um alcoólico que ainda não se reconhece o vício. Um homem cheio de possibilidades que se encerram no quase: talentoso, quase consegue ser um bom profissional; apaixonado, quase consegue ser um bom companheiro. Quase chega a ser um bom pai. Branco, cis, herdeiro, fotógrafo e militante, Valdo se vê desafiado a encarar seu alcoolismo para não perder a guarda da filha.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS