Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Setembro de 2026


Cotidiano Sábado, 03 de Julho de 2021, 15:51 - A | A

Sábado, 03 de Julho de 2021, 15h:51 - A | A

Solidariedade

Vereadores da Capital promovem campanha do agasalho

Doações podem ser feitas até 16 de julho

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/CMCG

Vereadores da Capital promovem campanha do agasalho

Doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira

Parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande lançaram na última quinta-feira (1), a Campanha do Agasalho 2021, que visa arrecadar roupas e cobertores para ajudar famílias carentes da Capital a se aquecer neste inverno. De acordo com os organizadores, podem ser doados casacos, calças, meias, luvas, cachecóis, gorros, cobertores e demais itens de inverno.

 

Presidente do Legislativo Municipal, o vereador Carlos Augusto Borges, destaca a importância da iniciativa. “Essa campanha do agasalho é muito importante, tem muita gente aí nas favelas, nos bairros de Campo Grande passando frio e nós temos que fazer alguma ação. Fizemos a ação da alimentação e agora a campanha do agasalho. E com certeza Deus vai nos abençoar que vai ser uma campanha muito importante e vamos ajudar muitas famílias de Campo Grande.

 

Conforme a Casa de Leis, a campanha tem o intuito incentivar vereadores, funcionários, e toda a população campo-grandense a contribuírem com doações para aquecer o inverno das famílias em situação de vulnerabilidade que residem na Capital.

 

Serviço:

As doações podem ser entregues ao anexo da Câmara Municipal (antigo Banco do Brasil) até o dia 16 de julho, sexta-feira, das 8h às 12h. 

 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS