Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Junho de 2026


Cotidiano Terça-feira, 08 de Dezembro de 2009, 16:59 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2009, 16h:59 - A | A

Valter Pereira recebe Medalha de Ordem do Mérito de Nelson Jobim

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Presidente da Comissão de Agricultura, senador Valter Pereira (PMDB) recebe hoje, das mãos do ministro da Defesa, Nelson Jobim, a medalha da Ordem do Mérito da Defesa, no Grau de Grande-Oficial do Quadro Suplementar. Esta distinta condecoração somente é concedida a personalidades civis e militares, brasileiras e estrangeiras, que prestaram relevantes serviços às Forças Armadas do Brasil.

Criada pelo Decreto nº 4.263, de 10 de junho de 2002, a Ordem do Mérito da Defesa tem por finalidade premiar as personalidades e militares que se houverem distinguido no exercício da profissão e, excepcionalmente, organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras e estandartes. “ É com orgulho de ser brasileiro, que recebo comenda de tamanha envergadura; reafirmo minha total confiança no papel institucional e constitucional exercido pelas Forças Armadas, um pilar de exemplo de dignidade e ética”, afirmou o senador Valter Pereira.

Por Alessandro Perin (www.capitalnews.com.br)
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS