Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 17:39 - A | A

Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 17h:39 - A | A

Oportunidade

Últimos dias para inscrições para concorrer apartamentos na região central

Os interessados devem se inscrever na plataforma Amhasf Digital

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

AP no centro

 

Últimos dias para se inscrever e concorrer ao sorteio público para financiamento dos apartamentos que integram o projeto Reviva Mais Habitação, na região central da Capital. Até às 23h59 desta quinta-feira (15), os interessados podem se inscrever para pleitear as unidades habitacionais deste projeto da Prefeitura de Campo Grande, pela plataforma Amhasf Digital.

 

Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses. A Prefeitura fez a doação à empresa que foi selecionada para a construção do empreendimento, Cesari Engenharia, no valor de mais de 20 milhões de reais, sendo que, posteriormente, após a quitação das parcelas, a titularidade da área passará a cada beneficiário selecionado pelo programa.

 

De acordo com a assessoria, 12.164 pessoas se inscreveram no sistema de dados da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. O sorteio acontece no dia 6 de agosto de 2021, com o objetivo de dar a oportunidade de maneira igual a todos os inscritos.

 

Cabe ressaltar que, após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Dessa forma, a ordem do sorteio será respeitada e, caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS