Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 17:40 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 17h:40 - A | A

TRE abre seleção para estagiários

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) abre inscrições para processo seletivo de estagiários na próxima segunda-feira (10). São 30 vagas disponibilizadas para acadêmicos das áreas de Direito, Administração, Comunicação Social, Informática, Ciências Contábeis e História. O estudantes têm até o dia 14 para se inscrever gratuitamente pelo site www.tre-ms.gov.br, onde também está disponível o edital do concurso.

A prova será aplicada no dia 30 de novembro no campus da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a partir das 8h30. O gabarito será divulgado no dia 2 de dezembro e o resultado sai no dia nove. As vagas de estágio são de carga horária semanal de 25 horas, de segunda à sexta-feira no período vespertino. A remuneração é de R$ 517,88 e auxílio- transporte.

São 11 vagas para acadêmicos de Direito; 6 para Administração Pública, Administração de Empresas e Gestão de Políticas Públicas; 3 vagas para Ciências Contábeis; 1 para Jornalismo e 1 para Publicidade e Propaganda ou Rádio e TV; 6 para Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet e 2 para História.

Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos; caso seja maior de 18 anos deve apresentar comprovante de voto certificando quitação com as obrigações eleitorais; carteira de reservista, se for do sexo masculino; comprovação de não filiação partidária, comprovante de matrícula na instituição de ensino superior e comprovação de haver cursado 1 semestre para os cursos com duração de 4 semestres, 2 semestres para os cursos com duração de dez, oito ou seis semestres, e 1 ano para qualquer que seja a duração do curso no caso de a instituição de ensino possuir a grade curricular organizada em períodos anuais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS