Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 14:24 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 14h:24 - A | A

Fatalidade

Acidente deixa um morto em Ribas do Rio Pardo

Vítima ficou presa nas ferragens

Elaine Silva
Capital News

Rio Pardo News

Acidente deixa um morto em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu n esta madrugada

O motorista de veículo Fiat Pálio, morreu após ficar preso na ferragens. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), na rodovia BR-262, na altura do KM 231, a cerca de 8 quilômetros do centro de Ribas do Rio Pardo. 

 

Segundo testemunhas o veículo Fiat Pálio, cor branca, conduzido pela vítima fatal, trafegava no sentido Água Clara-Ribas quando teria invadido a pista de rolamento contrária e batido de frente com uma carreta, do tipo Tri-trem, carregada de madeira, que trafegava no sentido Ribas-Água Clara. Conforme o site Rio Pardo News, duas  pessoas ocupavam o Fiat Pálio, placas de Água Clara (MS). O condutor morreu na hora. O passageiro não se feriu e foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  O motorista da carreta também saiu ileso do acidente.

 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e realizou controle do fluxo do trânsito em meia pista. Segundo o delegado Bruno Santacatharina, por volta das 9h20min o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da Capital. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS