Campo Grande 00:00:00 Domingo, 14 de Setembro de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 14:23 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 14h:23 - A | A

Emergência

Seis municípios decretam situação de emergência em MS

Outras sete cidades foram afetadas e também podem decretar emergência

Myllena de Luca
Capital News

Gazeta News

Seis municípios decretam situação de emergência em MS

Cratera foi aberta em trecho da MS-160 durante chuva

Tacuru, Naviraí, Itaquiraí, Amambai, Sete Quedas e Paranhos decretaram situação de emergência na região de Mato Grosso do Sul. A decisão veio por conta da chuva registrada no Estado.


De acordo com o site Dourados News, outros sete foram afetados e também podem decretar emergência. Iguatemi, Caarapó, Juti, Coronel Sapucaia, Japorã, Eldorado e Mundo Novo também foram afetados pelas chuvas. Os municípios, por intermédio do Governo Estadual, podem solicitar do Governo Federal recursos para reconstruir os pontos atingidos.


As chuvas danificaram 18 pontes e destruíram outras 28. As coordenadorias municipais da Defesa Civil ainda estão levantando os danos em rodovias estaduais e municipais. Na quinta-feira, dia 26 de novembro, foram realizadas reuniões nas prefeituras de Caarapó e Amambaí e foi criada uma força-tarefa para fazer o levantamento dos estragos causados pela chuva.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS