A Secretaria Municipal de Saúde levará para o estádio Morenão nesta quarta-feira, para o jogo entre Brasil e Venezuela, duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ainda instalará um posto de atendimento médico.
Uma das viaturas será de suporte avançado e contará com dois médicos, dois enfermeiros e um condutor. No outro veículo, de suporte básico, estarão dois técnicos e um condutor. Devido ao número de pessoas no estádio, o número de técnico é o dobro da lotação normal de uma viatura de suporte básico.
Já o posto de atendimento médico será montado em uma tenda e contará com dois médicos, cinco técnicos e um enfermeiro. A montagem será feita pela manhã e, a partir das 13 horas, todos os profissionais (viaturas e posto) estarão no Estádio Pedro Pedrossian, preparados para atenderem os casos de urgência e emergência médica que ocorrerem durante a partida
A viatura de suporte avançado ficará estacionada na parte interna do Morenão, próximo ao campo. Já o posto de atendimento médico, será montado nas proximidades do portão 19. O veículo de suporte básico ficará estacionado do lado de fora do estádio.