A Secretaria Municipal de Saúde levará para o estádio Morenão nesta quarta-feira, para o jogo entre Brasil e Venezuela, duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ainda instalará um posto de atendimento médico.
Uma das viaturas será de suporte avançado e contará com dois médicos, dois enfermeiros e um condutor. No outro veículo, de suporte básico, estarão dois técnicos e um condutor. Devido ao número de pessoas no estádio, o número de técnico é o dobro da lotação normal de uma viatura de suporte básico.
Já o posto de atendimento médico será montado em uma tenda e contará com dois médicos, cinco técnicos e um enfermeiro. A montagem será feita pela manhã e, a partir das 13 horas, todos os profissionais (viaturas e posto) estarão no Estádio Pedro Pedrossian, preparados para atenderem os casos de urgência e emergência médica que ocorrerem durante a partida
A viatura de suporte avançado ficará estacionada na parte interna do Morenão, próximo ao campo. Já o posto de atendimento médico, será montado nas proximidades do portão 19. O veículo de suporte básico ficará estacionado do lado de fora do estádio.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)