O ministro vem acompanhado do doutor Rigoberto Zarza, diretor de Registro Eleitoral do Tribunal Superior de Justiça Eleitoral do Paraguai e do cônsul do Paraguai em Campo Grande, Juan Milcidades Cazal Pedrozo.
Participam também da reunião o secretário do Meio Ambiente, Cidades, Planejamento e Ciência e Tecnologia (Semac), Carlos Alberto Negreiro Menezes; a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina da Costa, e o secretário de Fazenda (Sefaz), Mário Sergio Lorenzeto.
O ministro paraguaio vem à Capital também, para participar da Jornada Jurídica de Direito Penal e Direito Público, que acontece nos dias 9 e 10, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

