Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 20 de Maio de 2009, 17:13 - A | A

Quarta-feira, 20 de Maio de 2009, 17h:13 - A | A

Ministério Público recorre de decisão que pôs fim a intervenção na Santa Casa

Paulline Carrilho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Representantes do Ministério Público Estadual, do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Federal ingressaram com um recurso contra a decisão proferida pelo juiz de 1ª instância, Dorival Moreira dos Santos, da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, que determinou o fim da intervenção na Santa Casa de Campo Grande e o retorno da administração do hospital à Associação Beneficente.

O Pedido de Suspensão de Execução de Sentença foi protocolado ontem (19) e está sendo analisado pelo desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Em sentença proferida no último dia 1º de abril em ação civil pública, o juiz Dorival Moreira dos Santos determinou o fim da intervenção tripartite, que entrou em vigor em 19 de dezembro de 2007 e o retorno da administração da entidade às mãos da Associação Beneficente.

O recurso foi assinado pelos procuradores Hudson Schiguer Kinashi, Jonas Ratier Moreno (Trabalho), Felipe Frizt Braga (República) e pela promotora Sara Francisco Silva.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS