O “Projeto Navega Pantanal" está sendo desenvolvido em Mato Grosso do Sul pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através de um convênio firmado com a Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Universidade Anhanguera/Uniderp (MS).
O projeto será apresentado pelo diretor da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, Helinton José Rocha, às 8h15, nesta quarta-feira (12), no Seminário de Inclusão Digital, no auditório da Federação das Indústrias (Fiems) – Avenida Afonso Pena, 1206, em Campo Grande (MS).
O evento, que está sendo realizado desde ontem (11), faz parte da programação do primeiro seminário de “Inclusão Digital – Programa Cidades Digitais”. Uma realização do Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste (ECO/MI) e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, das Cidades, da Ciência e Tecnologia (Semac), em parceria com a Federação das Indústrias (Fiems) e Sebrae/MS e Assomasul, como parte do processo de criação e implantação da Rede Estadual de Inclusão Digital do Estado (REID/MS).