Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08:59 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08h:59 - A | A

Leilão Online

Iniciado novo leilão de veículos do Detran

Na última edição foram arrematados mais de oito mil automóveis

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Detran-MS realiza leilão em Três Lagoas

É possível dar lances online

Iniciado novo leilão, da Operação Limpa Pátio, do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), desta vez em Três Lagoas. Lances podem ser feitos a partir desta quinta-feira (20).

Mais de oito mil veículos foram arrematados no último leilão feito pelo Detran-MS. Os carros e motos estavam nos pátios da instituição há mais de dez anos, a ação fez parte da Operação Limpa Pátio.

 “Além da questão de saúde pública, ocasionando proliferação de pragas e mosquitos”, afirma o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares. Acrescentando que os pátios lotados estavam prejudicando a fiscalização de trânsito, deteriorando o bem de terceiros.

Segundo Arruda, além dessas razões, existem também as questões de natureza administrativa, arrecadatória e ambiental. “Os bens parados quando leiloados geram uma arrecadação para o Estado de MS, através do pagamento de guias de tributos, quando o valor de arremate é suficiente para tal”, completa.

Novo Leilão

Serão leiloados veículos de circulação,recolhidos no pátio da leiloeira credenciada Aparecida Maria Fixer, dos municípios de Aparecida do Taboado, Brasilândia e Três Lagoas. O encerramento esta previsto para o dia 03 de março, às 15h.

São 80 lotes de veículos, sendo 75 motocicletas e 05 automóveis. O período de visitação acontece entre o dia 02 e 04 de março, no pátio da leiloeira, localizados os lotes na Rua João M. Montalvão, 288, Jardim Morumbi, em frente a agência do Detran em Três Lagoas. O horário da visita acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS